SHOW GOSPEL: Matos Nascimento se apresenta hoje 20, em São Domingos do Guaporé em comemoração ao 42º aniversário de Costa Marques.

por MARTA CORREA DIAS publicado 20/06/2023 14h23, última modificação 20/06/2023 14h23
Dentro da programação do 42° aniversário de Costa Marques, o prefeito Wagner Miranda, o Mirandão está proporcionando um mega show com o renomado cantor gospel Mattos Nascimento neste dia 20 de junho, segunda feira no distrito de São Domingos do Guaporé, que também está completando o 28º ano de inicio do povoado. Um show para toda a família costamarquense. Venha prestigiar e louvar, traga sua família.