Poder Legislativo X Poder Executivo

por MARTA CORREA DIAS publicado 02/06/2023 13h19, última modificação 02/06/2023 13h19
prefeito Municipal Mirandão juntamente com o vice prefeito Claudio da Nova receberam o Presidente da Câmara de Costa Marques vereador Bugão Cassol.
Em um café da manhã realizado na manhã desta terça-feira pela prefeito Municipal Mirandão juntamente com o vice prefeito Claudio da Nova receberam o presidente da Câmara de Costa Marques vereador Bugão Cassol, na oportunidade estiveram reunidos com procuradores jurídicos dos dois poderes: Dr. Valnir e Dr. Marcos procuradores da prefeitura e Dra. Pamela Assessora e procuradora jurídica da Câmara Municipal, onde debaterem sobre projetos de lei em tramitação e novos projetos que beneficia a população. As ações de recuperação de estradas vicinais, realização das festividades do município e realização de novo concurso público e processo seletivo. # poderlegislativo # transparênciaerespeito.