Secretária de Educação Municipal de Costa Marques-RO

por MARTA CORREA DIAS publicado 11/11/2021 17h38, última modificação 11/11/2021 17h38
Nesta manhã os Srs.Vereadores:Vereador-Presidente Mauro Sergio, Vereador Agemiro Disley P. Silva, Vereador Merinalda de Oliveira Rodrigues (Meire), se fizeram em presente reunião juntamente com o Secretário de Educação Sr. Cleacir, onde foram tratados assunto sobre o Plano de Cargo e Carreiras dos Profissionais da Educação do município de Costa Marques - PCCS, aos servidores do município.

Nesta manhã dia 11 de novembro de 2021, o Vereador-Presidente Mauro Sergio Costa, Vereador Agemiro Disley Pimentel da Silva, e a Vereadora Merinalda de Oliveira Rodrigues, se fizeram em presente reunião, juntamente com o Secretário da Educação do Município Sr. Cleacir, onde trataram assuntos referente ao "Plano de Cargo e Carreira dos Profissionais da Educação" do Município de Costa Marques-RO - PCCS, aos servidores do município.