Sala da Presidência da Câmara Municipal de Costa Marques-RO

por MARTA CORREA DIAS publicado 05/11/2021 17h10, última modificação 05/11/2021 17h17
Hoje pela manha foi realizado uma reunião com os professores servidores do município de Costa Marques-RO, juntamente com os demais Parlamentares, onde foram tratados sobre o Plano de Cargo, Carreiras e Remuneração dos Profissionais Públicos do Quadro da Secretaria Municipal de Educação do município de Costa Marques-RO.

Neste dia 05 de novembro de 2021, foi realizado na Câmara Municipal  nesta manhã uma reunião na sala da Presidência, e demais Srs.Vereadores  e junto com equipes profissionais da educação, onde foram tratado sobre o Plano de Cargo, Carreira e Remuneração dos Profissionais Públicos Públicos do Quadro da Secretária Municipal de Educação do município de Costa Marques-RO, e também relatando quais serão as demandas de impactos de folhas nos direitos que poderão ser adquiridos dentro da legalidade.