Poder Legislativo Municipal e Poder Executivo Municipal

por MARTA CORREA DIAS publicado 29/09/2021 09h25, última modificação 29/09/2021 09h58
Vereador Edinei Lourenço da Silva, juntamente com o Sr. Enéias Zangradi e toda sua equipe da Secretário de Obras e Serviços Públicos - SEMOSP - Poder Executivo Municipal.

O Vereador Edinei Lourenço da Silva, é membro da Comissão Permanente de Constituição, Justiça e Redação Final, agradece ao Excelentíssimo Prefeito Municipal Srº Vagner Miranda da Silva, e agradece também o secretário de obras - SEMOPS, por ter atendido a solicitação do pedido do Vereador na Linha 58, km 05 troca da ponte por Tubo PEAD, e a retirada de uma curva que se encontra em estado de perigo, que no momento já se encontra com mais segurança aos produtores rurais no uso do trafego de transporte veículos no local.