Poder Legislativo de Costa Marques-RO

por MARTA CORREA DIAS publicado 29/06/2022 12h50, última modificação 29/06/2022 13h11
Vereador/1º secretário Adimilson Carlos Cassol participar de uma reunião em Porto Velho/RO, juntamente com as demais Autoridades.

No dia 28 de junho de 2022, o Vereador/1º Secretário Adimilson Carlos Cassol, participou de uma reunião no  gabinete do Deputado Estadual Cirone Deiró, e juntamente com os demais Srs. Vereadores do município de Seringueiras/RO, onde foram tratados assuntos de grande importância, e no ensejo de verificando as demandas de recursos parlamentares, e busca cobranças no órgão da ENERGISA sobre o "Programa Luz para Todos" destinado ao  município de Costa Marques/RO, e entre outros órgãos do Estado de Rondônia o qual o Parlamentar estará presente, junto com os demais Srs. Vereadores desta casa de leis.