PLENÁRIO DA CÂMARA MUNICIPAL DE COSTA MARQUES-RO

por MARTA CORREA DIAS publicado 20/09/2021 20h59, última modificação 20/09/2021 20h59
Hoje as 19:30 horas se encontra sendo realizado a 28º Sessão Ordinária no 1º Ano Legislativo do 1º Biênio da 10º Legislatura da Câmara Municipal de Costa Marques pelos Srs. Vereadores em Unanimidade.

Todas as segunda feria no começo de cada semana é realizado as Sessões Plenárias desta Casa de Leis, onde os Nobres Srsº Vereadores, trabalham projetos, indicações, requerimentos entres outros documentos de grande valia e fundamental importância para o desenvolvimento do município de Costa Marques e seus Distritos; Relata se que as sessões plenárias são realizadas para toda a população em geral participarem em adquirir conhecimento das atividades de cada Parlamentares que foram eleitos para essa Décima Legislatura.