NOTA DE REPÚDIO - Poder Legislativo Municipal de Costa Marques-RO

por MARTA CORREA DIAS publicado 25/10/2021 14h16, última modificação 25/10/2021 14h16
Vereador/1º Secretário da Mesa Diretora Sr. Mohamed Dib Neto, solicitou através de Requerimento que, Requer a emissão da Nota de Repúdio contra a Energisa.

Foi realizado nesta Câmara Municipal a 32º Sessão Ordinária do 1º Ano Legislativo no 1º Biênio da 10ª Legislatura, o qual na ordem do dia foi apresentado um Requerimento Verbal Aprovado por Unanimidade em Única Votação, de autoria do  Vereador Mohamed Dib Neto que, solicitou em Requerer que seja Expedida a Nota de Repúdio dirigida á ENERGISA no município de Costa Marques/RO; O Vereador relatou-se sua Justificativa em prol o direito do cidadão, uma vez que, a função do Vereador é de fiscalização tendo a convicção de que só assim poderemos fazer com  que as políticas públicas cheguem á população com qualidade e transparência de acordo em anexo  Requerimento Verbal nº 030/MDN/2021.