NOTA DE PESAR - Câmara Municipal de Costa Marques-RO

por MARTA CORREA DIAS publicado 29/09/2021 17h49, última modificação 29/09/2021 17h49
Nota de Pesar do Vereador Presidente Mauro Sergio Costa, juntamente com todos os demais Vereadores do Poder Legislativo Municipal de Costa Marques-RO.

O Vereador Presidente Mauro Sergio em nome de todos os membros do Colegiado Parlamentares da Câmara Municipal de Costa Marques externa condolência á família e registra votos de externo pesar pelo falecimento repentino do Vereador do Município de São Miguel do Guaporé Sr. ADRIANO SACOMAM, o Dedé, representante do Distrito de Santana do Guaporé; Solidarizamos com a comunidade e registramos também o reconhecimento do histórico de relevantes serviços prestados á sociedade Sãomiguelense, pelo vereador Adriano em sua breve trajetória Parlamentar, cumpriu o seu papel e deixou legado. Que Deus em sua infinita misericórdia o acolha em seu reino de glórias e possa conformar a família e amigos.