Gabinete do Prefeito

por MARTA CORREA DIAS publicado 29/09/2021 09h56, última modificação 29/09/2021 09h56
O Vereador Mauro Sergio Costa esteve presente em reunião no gabinete do prefeito, com o objetivo de tratar assuntos de Projeto em parceira entre Prefeitura de Costa Marques e Escola Família Agrícola.

Vereador Mauro Sergio Costa junto com o Prefeito Sr. Vagner Miranda, e Vice-Prefeito Claudio, e também com representantes da Escola Família Agrícola, cujo objetivo do assunto é implantar projetos e recursos financeiros de aquisição de compras de equipamentos, máquinas, materiais e outros fins destinado a Associação da Escola família a Agrícola, para a escola continuar oferecendo o ensino técnico de qualidade aos jovens do Vale do Guaporé.