Distrito do Real Forte Príncipe da Beira do município de Costa Marques-RO.

por MARTA CORREA DIAS publicado 09/03/2022 14h55, última modificação 11/03/2022 12h56
EVENTO SOBRE O TURÍSMO NO MUNICIPIO DE COSTA MARQUES-RO, REALIZADO NO DIA 08 DEMARÇO DE 2022.

No dia 08 de março de 2022, localidade no Distrito do Real Príncipe da Beira foi realizado um evento sobre o Turismo do Estado de Rondônia, onde o Sr. Gilvam - Superintendente do Turismo no Estado de Rondônia com parceria do Exercito Brasileiro do Real Forte Príncipe, e várias Autoridades tais com o Prefeito Municipal e Vice-Prefeito, e também apresentando esta Casa Legislativa a Vereadora Juliane Duarte, onde foram abordado vários assuntos, com finalidade de um bom andamento do turismo, e na busca soluções de ajuda para melhoras do nosso município com Distrito do Real Forte Príncipe que faz parte de um  lugar Turístico da Região do Estado de Rondônia, onde tem o maior fluxo de  visitas realizadas pelos turistas  grupos de pessoas de vários Estados e Região.