"DIA ESPECIAL SOBRE PECUÁRIA LEITERIA"

por MARTA CORREA DIAS publicado 28/09/2022 14h07, última modificação 28/09/2022 14h07
Hoje dia 28 de setembro de 2022, o Estado de Rondônia, por meio do escritório da EMATER-RO, do município de Costa Marques, através do convite destinada a esta Câmara Municipal convidou todos os Srs. Vereadores para o evento "DIA ESPECIAL SOBRE PECUÁRIA LEITERIA", com palestras sobre: Principais pragas e ervas daninhas das pastagens - IDARON; Suplementação alimentar e mineral - Big SAL; e recuperação de áreas degradada - EMATER-RO.

O evento realizado hoje do DIA ESPECIAL SOBRE PECÁRIA LEITEIRA, obteve palestras de grande valia aos moradores da zona rural, e no local se encontrou presente o Vereador Edinei Lourenço da Silva, mais Popular conhecido como "LEGAL".