Conselho Estadual dos Direitos da Mulher de Rondônia

por MARTA CORREA DIAS publicado 09/11/2021 11h49, última modificação 09/11/2021 11h49
No dia 08 de novembro as 15:00 horas, foi realizado no Plenário da Câmara Municipal de Costa Marques, e se fizerem presente a Vereadora-Vice-Presidente Juliane Duarte Sena das Neves, e Vice - Prefeito Sr. Claúdio, na reunião do CDM/RO, com o tema abordado sobre a Criação do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher no município de Costa Marques/RO.

Foi realizado no dia 08 de novembro de 2021, neste Plenário da Câmara Municipal o CONSELHO ESTADUAL DOS DIREITOS DA MULHER DE RONDÔNIA - CEDM/RO, em conformidade com suas funções previstas no Regimento Interno do CEDM/RO, instituído pelo Decreto nº 21.077/2016, que destaca se propor a adoção de mecanismo e instrumentos que assegurem a participação e controle social sobre as políticas para as mulheres, onde foram tratados assuntos afim de articular a abertura/criação do CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER, para o município de Costa Marques-RO.