Confraternização OUTUBRO ROSA da Câmara Municipal de Costa Marques-RO.

por MARTA CORREA DIAS publicado 22/10/2021 13h28, última modificação 22/10/2021 13h28
Hoje servidores e Vereadores, e também se fez presente servidores e autoridades do Poder Executivo Municipal e todos juntos para homenagear e confraternizar o mês OUTUBRO ROSA, o qual obteve um momento muito especial voltado pela conscientização da prevenção do câncer de mama, em seguida um louvor que traz o tema " UNIDOS EM AMOR SOMOS UMA FAMILIA", e finalizou-se com oração.

Hoje nesta Casa de Leis abordou-se assuntos sobre a prevenção do câncer de mama, não somente em mulheres, mais  também, os homens devem cuidar da saúde, e que não é somente neste mês  OUTUBRO ROSA, mais que podemos cuidar todos os dias de nossa saúde; E hoje foi Confraternizado de uma café da manhã para os servidores, e Vereadores, e também Vice-Prefeito  alguns servidores e secretários da Prefeitura  Municipal.