Câmara Municipal de Costa Marques Sala da Presidência

por MARTA CORREA DIAS publicado 05/10/2021 12h50, última modificação 05/10/2021 12h50
Os Srs. Vereadores da Câmara Municipal se reúnem nesta manhã na sala de reunião da Presidência junto com a Assessora Jurídica desta Casa de Leis, e o Procurador do Poder Executivo Municipal para tratar assuntos concernentes ao Projeto de Lei complementar nº 008/2021 de autoria do Poder Executivo Municipal.

Nesta manhã na sala de reunião da Câmara Municipal se reúnem os Srs. Vereadores com a Assessora Jurídica desta Casa de Leis, e junto com o Procurador Sr. Valnir do Poder Executivo Municipal, com a finalidade de tratar assuntos com mais clareza para as devidas providências  sobre Projeto de Lei Complementar nº 008/2021, que se trata sobre a contratação do processo seletivo temporário de interesse público.