Câmara Municipal de Costa Marques-RO

por MARTA CORREA DIAS publicado 12/04/2022 14h45, última modificação 12/04/2022 14h46
Câmara Municipal de Vereadores do município de Costa Marques-RO, trabalhando a favor da população.

Neste dia 12 de abril de 2022, os Srs. Vereadores:  se encontraram em uma presente reunião através de um convite aos Nobre Pares para se fazerem presente até Porto Velho-RO,  juntamente com o Sr. Vagner Miranda - Prefeito Municipal de Costa Marques-RO, e  o Secretário Municipal de  Saúde Srº Gerson Bastos, em que participou dessa reunião  o Diretor Sr. Enoque e irmã Srª Lina onde foram tratados assunto de apresentação e instalação da Unidade Hospitalar do Hospital Santa Marcelina, e no ensejo foi debatido uma possível celebração de convênio para realização de exames laboratórios, e cirurgias entre outros tipos de exames médicos que poderão serem custeados através de emendas parlamentares, e o prefeito juntamente com os Srs. Vereadores tem mostraram o grande interesse da proposta se vingar e oferecer mais uma alternativa de atendimento aos nossos munícipes.