Câmara Municipal de Costa Marques do Estado de Rondônia

por MARTA CORREA DIAS publicado 11/11/2021 14h57, última modificação 11/11/2021 14h57
Vereadora Vice-Presidente Juliane Duarte Sena Das Neves, realizou no dia 09 de novembro de 2021, uma visita e fiscalização na Unidade Mista hospitalar do município de Costa Marques, e junto com o secretário da Saúde Sr° Miroel buscou -se conhecimento quanto as atividades desenvolvidas do hospital e Postinho de Saúde - UBS de Costa Marques/RO.

No dia 09 de novembro de 2021, a Vereadora Vice-Presidente Juliane Duarte Sena das Neves, realizou-se uma visita e fiscalização e também buscando conhecimento junto ao secretário da Saúde Sr.Miroel, sobre os andamentos das atividades desenvolvidas no hospital do município, e do Postinho de Saude UBS de Costa Marques/RO.