Audiência Pública no Município de Costa Marques-RO

por MARTA CORREA DIAS publicado 01/10/2021 09h59, última modificação 01/10/2021 09h59
Audiência Pública de apresentação do Estudo de Viabilidade Técnico Econômico para Integração Comercial Brasil e Bolívia.

No dia 30 de setembro de 2021, foi realizado uma audiência Pública com o tema:Implantação de Balsa Interligando o município de Costa Marques-RO, á Puerto Ustarez - Departamento do BENI - Bolívia, relatou-se os Estudo de Viabilidae Técnico Econômico para Integração Comercial de país de Fronteira, entre Brasil e Bolívia, se encontrou-se presente o Prefeito Municipal Sr. Vagner Miranda Da Silva e Vice- Prefeito Sr. Claudio, Srs. Vereadores da Câmara Municipal de Costa Marques, Deputados Estaduais e várias Autoridades presentes de outros municípes.