Audiência Pública na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia

por MARTA CORREA DIAS publicado 26/10/2021 10h20, última modificação 26/10/2021 10h20
No dia 25 de outubro de 2021 os Srs. Vereadores da Câmara Municipal de Costa Marques, foram convidados para participarem de uma Audiência Pública com o Tema: Estudo de Viabilidade Técnica e Econômica - EVTE, Sobre a implantação do Alfandegamento e Instalação de Balsa na Travessia do Rio Guaporé, fronteira com o município de Costa Marques e Bolívia.

No dia 25 de outubro de 2021, na Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia de Porto Velho, no Palácio Marechal Rondon foi realizado uma audiência pública com os Deputados Estaduais de Rondônia, o qual todos os Srs.Vereadores do município de Costa Marques estiveram a honra de receber um convite Cerimonial a fim de tratar sobre o tema dessa audiência "Estudo de Viabilidade Técnica e econômica - EVTE" - Sobre a Implantação do Alfandegamento e Instalação de Balsa na Travessia do Rio Guaporé, fronteira com o Município de Costa Marque/RO, e Puerto Ustarez/Beni-Bolívia.