Estradas vicinais do setor Serra Grande registra boa trafegabilidade no período chuvoso.

por MARTA CORREA DIAS publicado 10/02/2023 14h21, última modificação 10/02/2023 14h21
As verificações foram constatadas durante fiscalização do vereador Maurinho juntamente com diretor da Câmara Rauly que representou o vereador e presidente da Câmara Bugão Cassol. O vereador Maurinho acompanhado do Diretor da Câmara Rauly, que no ato representou o vereador e presidente da Câmara Bugão Cassol; vistoriaram mais de 200 km de estradas vicinais na tarde de ontem (09/02/2023) quinta-feira, no setor Serra Grande no Município de Costa Marques. Durante a visita pode se verificar a boa trafegabilidade das estradas vicinais neste período chuvoso, registrando – se apenas 02 pontos de alagamento no acesso a comunidade Ouro Fino e um trecho a ser melhorado com encascalhamento na linha 12, os registros foram apresentados diretamente ao prefeito Mirandão e ao secretário de Obras Enéias, que na oportunidade já realizava o levantamento naquele setor, visando garantir a trafegabilidade dos veículos e também do transporte escolar. As estradas vicinais do município de Costa Marques, tem recebido um forte investimento nas ações de patrolamento e encascalhamento de pontos críticos e tem resistido as fortes chuvas registradas nos últimos dias. Registra-se ainda que na visita in loco, o Prefeito Mirandão, secretário de Obras Enéias, secretário de agricultura Luiz Pinho, vereador Maurinho e Rauly diretor da Câmara que representou o vereador e presidente Bugão Cassol.

A estrada vicinais do município de Costa Marques, tem recebido um forte investimento nas ações de patrolamento e encascalhamento de pontos críticos, e tem resistido as fortes chuvas registradas nos últimos dias.