Costa Marques festejou no dia 16 de junho seu 42º aniversário de emancipação

por MARTA CORREA DIAS publicado 20/06/2023 14h21, última modificação 20/06/2023 14h27
No último dia 16 de junho, sexta-feira, começou cedo na cidade de Costa Marques/Rondônia as cerimônias do 42º aniversário do município. A população comemora a grande evolução e crescimento em melhorias no município nos últimos anos em todos setores público municipal.
No último dia 16 de junho, sexta-feira, começou cedo na cidade de Costa Marques/Rondônia as cerimônias do 42º aniversário do município; No dia anterior além das apresentações durante o dia, a noite a população pode assistir um show gospel com a cantora Eliane Fernandes.Na sexta-feira, na parte da manhã aconteceram atividades esportivas. Também ouve palestra com a equipe de saúde, realizações de testes rápidos e vacinas contra o covid 19. O prefeito do município Vagner Miranda (Mirandão), juntamente com vice prefeito Cláudio da Nova, vereadores, secretários de várias secretarias juntamente com funcionários apresentaram para a população uma frota de máquinas pesadas, vasculantes, ônibus escolares, caminhões pipa, ambulâncias e veículos, que foram adquiridos pela administração nos últimos seis anos de administração de Mirandão.