Câmara Municipal

por MARTA CORREA DIAS publicado 28/09/2022 13h55, última modificação 28/09/2022 13h58
No dia 20 de setembro de 2022, o Vereador/Presidente Mauro Sérgio Costa, junto com as Servidoras desta Casa de Leis Sra. Jorgeane - Controladora Interna; Sra. Dagmar - Agente Administrativo; e a Sra. Marta - Ouvidoria, se fizeram presente na Empresa SISPEL - Sistemas Integrados de Software LTDA, ( Empresa está fornecedora dos serviços de sistema a está Câmara) que em presente reunião com o Coordenador Geral Sr.Neto, onde foi tratado assunto sobre a atualização e nova adequação do Portal de Transparência que se encontra em fase de manutenção.

Assunto tratado acima citado na SISPEL de Ji-paraná-RO, sobrea atualização e nova adequação do Portal Transparência que se encontra em fase de manutenção.